Envio mensal de documentos para a contabilidade

Como o Goldylocks sabe que o seu tempo é importante, foi implementada uma nova funcionalidade que permite o envio de forma automática, todos os meses, da informação necessária para a sua contabilidade.

Configuração

Esta funcionalidade pode ser ativa de forma bastante rápida e simples.

  1. Clicando no canto superior direito vamos a Definições -> Paramêtros -> Paramêtros Gerais
  2. Em seguida clicamos no separador Contabilidade
Paramêtros para o envio da documentação para a contabilidade

Aqui deveremos ativar a opção “Envio automático para a contabilidade“, e inserir o email de destino para onde deverá ser enviada a documentação.

No 1º dia de cada mês será enviado um email para o email inserido com toda a documentação necessária para a sua contabilidade.

Documentos enviados

Atualmente, os documentos enviados são os seguintes, relativos ao mês anterior:

  • SAFT-PT 1.04, versão simplificada
  • Mapa de IVA de vendas

Planos

Esta funcionalidade encontra-se disponível em todos os planos Goldylocks.

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