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Sabia que o Goldylocks pode enviar avisos de vencimento de forma automática, mensalmente, aos seus clientes por email? Veja aqui como o pode fazer.
Como ativar e configurar
Para que esta funcionalidade funcione corretamente é necessário que esteja presente na ficha do cliente o seu endereço de email e que o envio de emails esteja configurado (clique aqui para instruções sobre como o fazer).
De forma a ativar o envio automático de avisos de vencimento no Goldylocks deverá seguir os seguintes passos:
- Clicar no ícone do perfil no canto superior direito
- Ir a Definições -> Parâmetros -> Parâmetros Gerais
- Clicar no separador Entidades
![](https://blog.goldylocks.pt/wp-content/uploads/2021/08/imagem-7-1024x418.png)
Dois parâmetros serão mostrados nesta secção: Envio mensal automático de avisos de vencimento, que deverá ser ativo e Dia do mês para envio dos avisos de vencimento que deverá ser definido com o dia mensal pretendido para efetuar o envio dos documentos por email.
Configuração por cliente
É possivel ajustar o dia de envio do aviso de vencimento por cliente.
Essa configuração é feita da seguinte forma:
- Acedemos a Gestão -> Tabelas -> Clientes
- Abrimos a ficha do cliente pretendido e clicamos no separador Parâmetros
- Em seguida acedemos ao separador Comerciais e alteramos o valor no campo Dia aviso de vencimento
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Nota: Se o valor colocado for 0 é desativado o envio automático de avisos de vencimento para esse cliente.
Plano
O envio automático de avisos de vencimento está disponível em todos os planos Goldylocks.
Consulte os nossos planos clicando aqui.