Envio automático de avisos de vencimento por email

Sabia que o Goldylocks pode enviar avisos de vencimento de forma automática, mensalmente, aos seus clientes por email? Veja aqui como o pode fazer.

Como ativar e configurar

Para que esta funcionalidade funcione corretamente é necessário que esteja presente na ficha do cliente o seu endereço de email e que o envio de emails esteja configurado (clique aqui para instruções sobre como o fazer).

De forma a ativar o envio automático de avisos de vencimento no Goldylocks deverá seguir os seguintes passos:

  • Clicar no ícone do perfil no canto superior direito
  • Ir a Definições -> Parâmetros -> Parâmetros Gerais
  • Clicar no separador Entidades

Dois parâmetros serão mostrados nesta secção: Envio mensal automático de avisos de vencimento, que deverá ser ativo e Dia do mês para envio dos avisos de vencimento que deverá ser definido com o dia mensal pretendido para efetuar o envio dos documentos por email.

Configuração por cliente

É possivel ajustar o dia de envio do aviso de vencimento por cliente.

Essa configuração é feita da seguinte forma:

  • Acedemos a Gestão -> Tabelas -> Clientes
  • Abrimos a ficha do cliente pretendido e clicamos no separador Parâmetros
  • Em seguida acedemos ao separador Comerciais e alteramos o valor no campo Dia aviso de vencimento

Nota: Se o valor colocado for 0 é desativado o envio automático de avisos de vencimento para esse cliente.

Plano

O envio automático de avisos de vencimento está disponível em todos os planos Goldylocks.

Consulte os nossos planos clicando aqui.

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